quinta-feira, 10 de junho de 2010

PREFEITURA DE FEIRA DE SANTANA ABRE SELEÇÃO PARA 150 PROFESSORES...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Seleção será realizada em duas etapas: análise de currículo e entrevista.
A Prefeitura de Feira de Santana abriu inscrições nesta quinta-feira (10) para seleção de 150 professores. As contratações serão temporárias, em Regime de Direito Administrativo, e os profissionais atuarão na rede municipal de ensino.
As inscrições seguem até terça-feira (15), das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, sendo que no dia 15 será em horário ininterrupto, das 8 às 13 horas, na sede da Secretaria de Educação, na rua Geminiano Costa, 212. As inscrições poderão ser feitas também por Procuração Pública.
A seleção pública será realizada em duas etapas, sendo uma referente à análise de currículo devidamente comprovado e a outra consiste em entrevista. A carga é de 20 horas semanais, sendo distribuída em horários matutino, vespertino ou noturno, conforme as necessidades da manutenção do funcionamento da rede municipal de ensino.
A publicação do resultado final do concurso será feita em duas listas, contendo a primeira, classificação de todos os candidatos, inclusive a dos portadores de necessidades especiais, e a segunda, somente a classificação desses últimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário