sexta-feira, 11 de junho de 2010

TRÁFICO ATERRORIZA E MATA SETE EM VALENÇA...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Todas as vítimas foram executas por homens armados de pistolas e fuzis.

O sangue de sete pessoas já derramado pela briga entre traficantes vem deixando em pânico a população de Valença, no Baixo-Sul, há cinco dias. Todas as vítimas foram executas por homens armados de pistolas e fuzis, entre elas a jovem Fabiana Santos da Luz, 19 anos, grávida de nove meses. Desde o domingo que os bandos guerreiampara ter o controle de “bocas” nos bairros de Bolívia, São Félix e Jambeiro.
Para tentar manter a ordem, a polícia local recebeu ontem pela manhã uma força-tarefa que contou com policiais militares dos municípios vizinhos de Gandu, Ituberá, além da Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira, dos Patrulheiros do Tático Ostensivo Rodoviário e investigadores da Polícia Civil de Salvador. Resultado: 12 pessoas presas e três adolescentes apreendidos. Todos estavam com drogas e armas.
Mesmo com o alto número de policiais na cidade, ontem pela manhã nos locais aonde aconteceram as mortes, o comércio estava de portas fechadas. As escolas liberaram os alunos mais cedo. A primeira morte ocorreu na Vila Operária, situada no bairro de São Félix, domingo. Jovem de prenome Alex, 19 anos, foi morto a tiros por quatro homens.
Na terça, no bairro do Jambeiro, quatro homens foram matar os rivais Pinha e Gefinha, mas acabaram assassinando os usuários Jezum Pereira Santos e uma mulher de prenome Fabiana, além de ferir outros dois usuários. Já em Bolívia, um rapaz chamado Jean foi morto pela morte de Alex.
Anteontem, também na Bolívia, morreram a traficante Missilene dos Santos, conhecida como Pit Bull, e Jeferson Silva Cruz, 36 anos, ex-membro do Conselho Tutelar. Na madrugada de ontem, também na Bolívia, foi assassinado Josivan Santos de Jesus, irmão de Jean.

***
Notícia publicada na edição impressa de 11/06/2010 do CORREIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário