domingo, 18 de julho de 2010

ADVOGADO DIZ QUE ESTADO VAI TER QUE PAGAR OS DANOS A BRUNO...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Frederico Franco, um dos sete advogados responsáveis pela defesa do goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, e de mais seis suspeitos acusados de envolvimento no desaparecimento da ex-modelo Eliza Samudio, disse ao Estado que o governo de Minas será responsabilizado por danos morais, físicos e materiais sofridos pelo atleta. Ele entrou com pedido de habeas corpus em favor do goleiro. Outro requerimento foi impetrado pelos defensores Ércio Quaresma e Claudineia Calabunde - negado pelo desembargador Doorgal Andrada, da 4.ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Há a informação de outro pedido de habeas corpus, não confirmado.

“Informo e repito que meus clientes não são réus, eles sequer foram denunciados pelo Ministério Público. Os requisitos (que dão base às prisões) simplesmente não existem. Todos são réus primários, todos têm residência fixa, nenhum se recusou a prestar esclarecimento na delegacia”, afirmou o advogado.
MENTIRA - Em depoimento prestado ontem, o primo de Bruno, Sérgio Rosa Sales, conhecido como Camelo, voltou atrás e negou que o goleiro Bruno estivesse no momento da suposta execução de sua ex-amante, desaparecida desde o começo de junho. Bruno, Sérgio e mais sete pessoas suspeitas de envolvimento no caso estão presas em MG.
“Antes, doutor, eu menti para o senhor, dizendo que o Bruno tinha saído com o Flavinho [Flavio Caetano de Araújo, preso], eu falei também que ele tinha ido com o Macarrão [Luiz Henrique Ferreira Romão, preso] e o J. [o primo de Bruno, de 17 anos, também detido] para a casa do Bola [Marcos Aparecido dos Santos, apontado como o assassino de Eliza], ele não foi não, doutor, ele ficou comigo no sítio, fazia três dias que eu queria falar com o senhor, mas não deixaram, falaram que eu não podia ter contato”, disse no interrogatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário