sábado, 17 de julho de 2010

CAPOTAMENTO EM PISTA MOLHADA DEIXA TRÊS MORTOS NA BR 324...

FONTE: Daniela Dereira, TRIBUNA DA BAHIA.

A manhã de ontem foi marcada por acidentes e mortes na BR-324. A imprudência dos motoristas e a chuva foram os principais motivadores das ocorrências. Das 11 às 13 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou três mortes e quatro feridos no trecho da rodovia que liga Salvador a Feira de Santana.
Por volta das 11h20, um grave acidente envolvendo uma família terminou em tragédia. O veículo modelo S10, de placa JQN 2130, conduzida por Silvinho José Pinheiro Filho, 51 anos, capotou no km 552 da BR-324. A esposa dele, Maria do Carmo Santos Teles Pinheiro, 50 anos, e o filho, Atos Teles Pinheiro, 17, morreram na hora. O amigo da família, Murilo Xavier Lima de Melo, 24, que estava no veículo, também não resistiu aos ferimentos. Silvinho foi socorrido para um hospital mais próximo com ferimentos leves.
Segundo informações da PRF, o acidente ocorreu em uma curva no município de Amélia Rodrigues, a 84 km de Salvador, próximo ao trecho de construção do pedágio. “Ainda não sabemos o motivo do capotamento. Apesar de a pista estar molhada, é preciso saber se o condutor vinha em alta velocidade”, afirmou um agente. O veículo ficou totalmente destruído.
Já na entrada de Terra Nova, a PRF registrou uma colisão envolvendo três motocicletas. O motivo do acidente foi elucidado, mas os três motociclistas que colidiram apresentaram ferimentos leves. As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu para o hospital mais próximo.
IDOSA - A Transalvador registrou uma morte por atropelo, ocorrida na Avenida Luís Eduardo Magalhães. Por volta das 11 horas, uma idosa, de dados ignorados, aparentando 67 anos, morreu ao ser atropelada por um micro-ônibus. A morte foi imediata e o motorista foi encaminhado para prestar depoimento à polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário