domingo, 18 de julho de 2010

CRISTIANO RONALDO TERIA PAGO 10 MILHÕES DE LIBRAS PELO SILÊNCIO DA MÃE DE SEU BEBÊ...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Segundo 'Daily Mail', menino seria fruto de apenas uma noite de sexo do jogador com uma garçonete americana.

Segundo o tablóide britânico "Daily Mail", o filho de Cristiano Ronaldo foi fruto de uma noite de sexo com uma garçonete americana. Antes, boatos davam conta de que o bebê do jogador português teria sido concebido por uma mãe de aluguel. O atleta teria conhecido a mulher em um restaurante em Los Angeles. De acordo com o jornal, após saber que ela esperava um filho seu, Cristiano Ronaldo teria pago 10 milhões de libras (cerca de R$ 30 milhões) para que a mãe do bebê mantivesse o anonimato.O filho de Cristiano Ronaldo, que tem o mesmo nome do pai, nasceu em 17 de junho. Alguns dias depois, ele postou o seguinte comentário em sua página no Facebook: "É com grande alegria e emoção, que eu informo que recentemente me tornei pai de um menino. Conforme acordado com a mãe do bebê, que prefere ter a sua identidade mantida em sigilo, meu filho ficará sob a minha responsabilidade exclusiva. Nenhuma informação adicional será prestada sobre o assunto e peço a todos que respeitem o meu direito de privacidade".

*** As informações são do Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário