sexta-feira, 16 de julho de 2010

DOIS ACUSADOS PELA MORTE DE SINDICALISTA EM ITAPUÃ SÃO PRESOS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Crime aconteceu três anos atrás; trabalho social o tráfico.

Dois dos responsáveis pela morte do ambientalista Antônio Conceição, 44 anos, foram apresentados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta sexta-feira (16). Conceição, que era presidente da ONG Naticos de Itapuã, foi morto há três anos atrás.
Segundo a polícia, Conceição foi morto a tiros por quatro homens encapuzados, perto de sua residência, em Itapuã. Seu corpo foi encontrado carbonizado dentro do porta malas de um carro em Vila de Abrantes. A polícia acredita que seu trabalho na comunidade do Abaeté fosse visto com maus olhos pelos responsáveis pelo tráfico de drogas na região - o trabalho social estaria atrapalhando o tráfico.
Ricardo Almeida da Paixão e Carlos André dos Santos foram presos depois de uma investigação de sete meses, que começou depois que eles se envolveram em um assalto a um banco no Canela. Com eles, foram apreendidos drogas, armas, munição, balanças de precisão e celulares. Dos outros dois envolvidos no caso, um foi morto à época pelo próprio grupo, como queima de arquivo, e o outro é considerado foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário