quinta-feira, 15 de julho de 2010

GAGO USA BILHETE PARA ANUNCIAR ROUBO NO INTERIOR DE SP...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Homem foi reconhecido e preso após pedir desculpas à vítima. Roubo foi a sorveteria de Santa Bárbara D´Oeste.

Com um bilhete em mãos e o medo de a gagueira ser descoberta, um rapaz de 28 anos anunciou o assalto a uma sorveteria de Santa Bárbara D´Oeste, a 135 km de São Paulo, deixando o local com R$ 20, segundo a polícia. O roubo foi no domingo (11) e a polícia informou que já estava à procura do suposto criminoso, pois tinha depoimentos de vítimas relatando a gagueira. Na sorveteria, segundo o delegado Rômulo Gobbi, ele pediu desculpas à funcionária rendida, o que ajudou a identificá-lo.
“Ele já estava sendo procurado por cometer outros roubos dessa forma (com bilhete). Em um deles, viram que era gago. Dessa última vez, ele pediu desculpas à funcionária da sorveteria e ela percebeu (a gagueira). Ele é educado”, contou Gobbi, titular do 2º DP da cidade. Como a polícia disse ter a descrição física do homem, conseguiu prendê-lo enquanto caminhava naquela região.
Segundo Gobbi, o bilhete se perdeu, mas tinha palavras do tipo “entregue o dinheiro. Sou recém-saído da cadeia”. “É para esconder a gagueira”, apostou o delegado, que achou a história “cômica”. O delegado disse que o homem tem ficha por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas e não tem advogado constituído.
Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Americana, na mesma região. “O gago, quanto mais nervoso fica, ainda mais em situação de assalto, gagueja mais”, contou Gobbi. A sorveteria fica na Rua Maceió, no bairro Cidade Nova. Funcionários do estabelecimento foram procurados para comentar o caso, mas um homem, que não se identificou, atendeu o telefone e disse que não passará nenhuma informação.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário