quinta-feira, 15 de julho de 2010

MENINO DE 12 ANOS MATA AMIGO DE 14 E TENTA ESCONDER O CORPO EM RIBEIRÃO DO LARGO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Depois da morte, o adolescente retornou para casa e passou resto do dia jogando bola.
Um adolescente de 12 anos morreu com um tiro no peito disparado por outro adolescente de 14 anos, em Ribeirão do Largo, no sudoeste baiano. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (14), depois que a vítima saiu de casa portando a arma do pai, uma espingarda de fabricação artesanal, acompanhado do adolescente de 14 anos e uma criança de 8 anos.
Segundo informações da TV Sudoeste, a polícia informou que os três teriam saído para caçar, mas uma discussão entre os adolescentes terminou em morte. O adolescente autor do disparo alegou não saber se a arma disparou por acidente ou se ele realmente puxou o gatilho, após tomar a espingarda do amigo.
Depois da morte da vítima, o adolescente teria obrigado o primo de 8 anos a arrastar o corpo por aproximadamente 60 metros com a finalidade de esconder o cadáver e depois retornou para casa onde passou o resto do dia jogando bola. À noite, os familiares do garoto morto começaram a procura, que terminou durante a madrugada.
Na manhã desta quinta-feira (15), o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. O menino de 14 anos foi apreendido e permanece à disposição da justiça. Ele será apresentado ao Ministério Público Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário