domingo, 18 de julho de 2010

MULHER CENTENÁRIA SE REENCONTRA COM MARIDO 70 ANOS MAIS NOVO...

FONTE: France Presse, TRIBUNA DA BAHIA.

Uma malaia que afirma ter 108 anos reencontrou-se nesta semana com seu marido de 38 anos, após ele ter passado um ano internado para tratamento em um centro de reabilitação de dependentes de drogas. As informações foram divulgadas pela imprensa local no sábado (17).
Wook Kundor foi manchete dos jornais em 2006 quando se casou com Muhamad Nur Che Musa, 70 anos mais novo. O casal se reuniu na quinta-feira passada.
"Estou feliz que meu marido tenha voltado. Estou feliz que estamos juntos novamente porque gosto muito dele", declarou Wook a um jornal local, que publicou na capa uma foto do marido abraçando o rosto sorridente e enrugado da esposa centenária.
"Voltaremos a nossa vida normal e cumprirei com meu dever de esposa, como qualquer outra mulher", acrescentou.
Muhamad contou que sua esposa, com quem se casou no estado de Terengganu, região norte do país, visitou-o cinco vezes enquanto esteve internado.
No ano passado, Wook disse que estava disposta a se casar pela 23ª vez porque temia que Muhamad a deixasse por uma mulher mais nova quando terminasse seu programa de reabilitação.
Mas Muhamad, que era na ocasião era inquilino da casa de Wook, afirmou que "era vontade de Deus que eles se apaixonassem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário