segunda-feira, 12 de julho de 2010

NA PRISÃO, GOLEIRO BRUNO TEM MAL-ESTAR E É ATENDIDO POR ENFERMEIRA...

FONTE: PAULO PEIXOTO, DE BELO HORIZONTE (www1.folha.uol.com.br).
O goleiro Bruno Fernandes de Souza, 25 anos, preso desde a última quinta-feira na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte) será atendido nesta segunda-feira (12) por uma médica do sistema prisional mineiro por conta de um mal-estar sentido ontem.
Segundo a Secretaria de Defesa Social do governo mineiro, Bruno disse que se sentia mal e foi atendido pela enfermeira do presídio, que mediu a pressão e constatou que ela estava normal: 12/8. Apesar disso, ele receberá atendimento médico.
Bruno está preso temporariamente por 30 dias e ocupa uma das 35 celas individuais do pavilhão de triagem do presídio de segurança máxima. Não há previsão de ele deixar o presídio hoje para depor à polícia no Departamento de Investigação da Polícia Civil.
A previsão de deixar o unidade para depor é apenas dos três envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza Samudio que foram presos na noite de sexta-feira, em Igarapé (região metropolitana de Belo Horizonte). São eles Flávio Caetano de Araújo e Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, ambos amigos de Bruno, e o caseiro do sítio do goleiro, Elenilson Vitor da Silva.
O advogado deles, Ércio Quaresma, os orientou a não dar nenhuma declaração à polícia. O advogado diz que essa orientação deve ser mantida pelo menos até que o inquérito seja liberado para os advogados.
FOTOS.
Luis Carlos Samudio, 43 anos, pai de Eliza Samudio, a modelo e ex-amante do goleiro Bruno Fernandes que está desaparecida, disse ontem que é seu neto o bebê que aparece na foto encontrada pela Folha a três metros da cerca do sítio do jogador, em Esmeraldas (MG).
Foi levada a imagem, arquivada em um notebook, até a casa de Samudio, em Foz do Iguaçu (PR). Ao exibi-la, o pequeno empresário levou as mãos ao rosto e esboçou um choro. "Parece que alguém estava querendo destruir uma pista de algo errado que fez", disse.
Samudio chegou a pegar uma foto do neto, tirada em Minas Gerais, quando ele obteve licença para levá-lo até Foz do Iguaçu, e a comparou com a imagem do notebook da reportagem. Parcialmente queimada, a imagem vista por Samudio ontem estava num álbum com outras oito fotografias que a reportagem encontrou no sábado. Em três dessas fotos, o rosto do bebê é nítido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário