domingo, 18 de julho de 2010

PARIS HILTON É DETIDA NOVAMENTE COM DROGAS NA CÓRSEGA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Socialite já havia sido detida com maconha durante jogo do Brasil.



A socialita americana Paris Hilton foi detida no aeroporto em Ajaccio, na ilha de Córsega, depois que uma pequena quantidade de maconha foi encontrada em sua bola, segundo informações da agência France Presse. Ela vinha de Paris em um jato privado.
Menos de uma grama da droga foi encontrada na bolsa de Paris e ela foi liberada logo depois sem queixas prestadas. De acordo com o jornal local Corse-Matin, no jato de Paris estavam pessoas ligadas a autoridades da Malásia. A socialite pretendia seguir de iate até a ilha da Sardenha.

Ainda neste sábado, Paris postou em seu twitter uma imagem dela aproveitando o mar na Córsega, passeando em um jet ski. "A água é quente e clara. Fiquei me bronzeando no iate com minhas amigas", escreveu ela. "Eu amo o verão. A vida é bela",
Esta é a segunda vez em menos de um mês em que Paris é detida com maconha. Durante a Copa do Mundo, a socialite foi detida com maconha durante a partida entre Brasil e Holanda, nas quartas-de-final. Na ocasião, ela também foi liberada rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário