segunda-feira, 12 de julho de 2010

SERVIDORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL PARALIZAM ATIVIDADES NO TRE HOJE E AMANHÃ...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

No último sábado (10), o comando nacional da greve decidiu suspender a mobilização durante todo o mês de julho. A retomada das mobilizações começa em agosto com um “Apagão no Judiciário”, marcada para o dia 4.
Os servidores do Judiciário Federal (TRE, TRT e JF), em greve há mais de dois meses, realizam uma paralisação de todos os serviços hoje e amanhã (12 e 13) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Os servidores querem a aprovação do projeto de revisão salarial da categoria (PL 6613/09) que no momento encontra-se na Comissão de Finanças da Câmara.
No último sábado (10), o comando nacional da greve decidiu suspender a mobilização durante todo o mês de julho. Eles avaliaram que, devido ao recesso parlamentar e ao esvaziamento que ocorre no Poder Judiciário no mês de julho, seria necessário fazer esse “recuo tático”. A retomada das mobilizações começa em agosto com um “Apagão no Judiciário”, marcada para o dia 4.
Na Bahia, a categoria irá decidir se acompanha a decisão nacional em uma assembléia marcada para a próxima quinta-feira (15),no TRE, às 13 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário