domingo, 11 de julho de 2010

SUSPEITO DA MORTE DE MÉRCIA DIZ QUE NÃO SE ENTREGARÁ À POLÍCIA...

FONTE: Rogério Paiva, TRIBUNA DA BAHIA.

O advogado Mizael Bispo de Souza, que teve a prisão temporária decretada sábado (10) pela Justiça de São Paulo por ser considerado o principal suspeito de ter encomendado a morte da também advogada Mércia Nakashima, não vai se entregar à polícia. A informação foi dada neste domingo (11) pelo advogado do suspeito, Samir Haddad Júnior, que classificou a decretação da prisão como arbitrária e garantiu que vai tentar a revogação da decisão judicial.
"Ele não estava fugindo, tem residência fixa e não atrapalhou em nada as investigações. Não há fundamento para que fique preso", declarou o advogado, para quem a decisão da justiça paulista é "arbitrária e ilegal, decretada com base num depoimento realizado no interior de Sergipe, na calada da noite, que obviamente é contraditório", disse.
Assim que foi decretada a prisão temporária de Mizael Souza, policiais se concentraram na porta da residência do suspeito, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Havia informação de que Mizael estava no local, mas os policiais não o encontraram.
A decretação da prisão foi feita com base no depoimento do vigilante Evandro Bezerra Silva, que segundo a polícia teria confessado se o autor do assassinato e da ocultação do cadáver. Evandro foi preso no interior de Sergipe na madrugada de sexta-feira (09) e foi transferido na noite de sábado (10) para São Paulo. O corpo de Mércia foi encontrado 19 dias após o desaparecimento submerso em uma lagoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário