segunda-feira, 9 de maio de 2011

30 KG DE COCAÍNA SÃO APREENDIDOS EM OPERAÇÃO DA PF NO OESTE DA BAHIA.


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

A droga deveria ser distribuída no oeste baiano, mas uma grande parte estava destinada ao estado do Piauí.


Uma operação conjunta da Polícia Federal e de policiais da delegacia de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, chefiados pelo delegado Rivaldo Luz, com a presença do delegado titular da 11ª Coorpin, André Aragão, apreendeu no domingo (8), 29 tabletes contendo aproximadamente 30 kg de cocaína pura em uma residência do Jardim das Acácias, pertencente ao cabeleireiro Joaquim Memória Neto.


A droga deveria ser distribuída no oeste baiano, mas uma grande parte estava destinada ao estado do Piauí.


A apreensão se deu após informações da Polícia Federal.


Os dois delegados reuniram uma equipe de sete policiais e ficaram observando a casa do traficante, quando em torno de 2h30 da madrugada acenderam-se as luzes da casa, sinal de que haveria movimento.

Quando Joaquim saía com o carro recebeu voz de prisão. Ele confessou que a droga estava dentro do revestimento da carroceria de uma Fiat Strada.


Um comparsa de Joaquim conseguiu fugir da casa, pulando um muro, mas a policia o alcançou e o prendeu em um terreno baldio. Segundo informações não confirmadas, um terceiro elemento teria sido preso em Barreiras, após declarações prestadas em cartório pelo cabeleireiro.


De acordo com o delegado Rivaldo Luz, a comercialização da droga poderia render entre R$600 mil e R$1 milhão de reais aos traficantes.


A droga teria saído do Mato Grosso e provavelmente ainda seria misturada antes da distribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário