quarta-feira, 18 de maio de 2011

AMOR E SEXO: ESQUENTE A RELAÇÃO...

FONTE: DA REDAÇÃO (itodas.uol.com.br).

Você está saindo com um cara super legal, que te trata bem, te leva no trabalho, paga jantar e te deixa nas nuvens. Na hora que a relação chega na cama, ele não tem a iniciativa de colocar camisinha. E agora? Uma opção para as mulheres é a camisinha feminina, um método de proteção contra todas as doenças sexualmente transmissíveis, além de ser contraceptivo. Quando usada de forma correta, cumpre a função de método de barreira e, de quebra, pode também aguçar a imaginação e se transformar em um ingrediente erótico.


Distribuída gratuitamente em postos de saúde, a camisinha feminina é feita de borracha nitrílica, um material antialérgico mais fino que o látex, por isso pode ser uma opção aos casais que sentem desconforto com o preservativo masculino. "Em uma relação à dois deve-se aliar o uso da camisinha ao prazer e ao respeito. Além disso, o preservativo feminino é alternativa para os homens que perdem a ereção ao colocar o preservativo" explica a psicóloga e sexóloga Rose Villela.

Para mostrar que a camisinha feminina pode ser uma aliada para esquentar a relação, a sexóloga listou seis dicas de como usá-la de forma sensual:

1. A camisinha feminina pode ser colocada horas antes da relação e não exige que o pênis esteja ereto, por isso a brincadeira pode rolar solta antes da penetração, até mesmo com um strip-tease, sem ser necessário ter a pausa para colocar o preservativo, e assim não esfriar o clima.

2. Por ser de borracha nitrílica, a camisinha feminina aceita qualquer lubrificante. No sexo oral, que pode ser feito por cima da camisinha feminina, é possível usar mel, chantilly, chocolate, leite condensado, ou qualquer outra opção que a imaginação permitir.

3. Muitos homens têm a fantasia de verem uma mulher se tocar, a delicadeza e a sensualidade desperta - e muito, o interesse masculino. Por isso, a mulher pode colocar a camisinha feminina na frente do namorado e assim satisfazer suas fantasias.

4. A camisinha feminina não se desloca durante o ato sexual, o que permite ao casal ficar qualquer posição.

5. A camisinha feminina pode ser colocada pelo parceiro, e assim aumentar a excitação do casal.

6. Durante o ato sexual a argola externa fica em contato com o clitóris e, quando estimulada pelo pênis, aumenta o prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário