sábado, 14 de maio de 2011

EM MS, HOMEM CONFESSA TER MATADO A MULHER PARA NÃO PAGAR PENSÃO...


FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Casal havia entrado com pedido de reconhecimento de paternidade.
Um homem de 34 anos foi preso na sexta-feira (13) suspeito de ter matado a esposa em Costa Rica e escondido o corpo em uma plantação de algodão na zona rural de Chapadão do Sul, cidades de Mato Grosso do Sul localizadas a 305 e 325 quilômetros de Campo Grande respectivamente. Segundo informações da polícia, o suspeito disse ter matado a mulher porque não queria pagar pensão alimentícia para a filha do casal.

Na última quarta-feira (11), o suspeito procurou a delegacia de polícia de Costa Rica para comunicar o desaparecimento da vítima. Ele disse que a viu sair de casa na garupa de uma motocicleta.

Durante as investigações, os policiais notaram que o suspeito caía em contradição nos relatos do fato até que nesta manhã ele confessou o crime.

O suspeito contou que há 15 anos teve uma filha com a vítima e não quis registrar a menina. Os dois então se separaram e a mulher mudou-se de cidade.

Há quase 5 meses ela voltou para Costa Rica. Os dois reataram o relacionamento e entraram com pedido de reconhecimento de paternidade. O desaparecimento aconteceu no dia 10, data em que estava marcada uma audiência para o casal no fórum da cidade.

O suspeito deu detalhes sobre o crime e disse ter asfixiado a vítima usando as mãos. Ele foi indiciado por homicídio doloso e ocultação de cadáver. A pena prevista para o crime, segundo a polícia, pode chegar a 30 anos.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário