quinta-feira, 19 de maio de 2011

MENINA DE DOIS ANOS ATENDIDA NO RJ TERIA ENGOLIDO PEDRA DE CRACK...

FONTE: G1, TRIBUNA DA BAHIA.


A suspeita da ingestão de drogas por uma criança de dois anos movimentou o Conselho Tutelar de Cabo Frio, na Região dos Lagos. A menina deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na manhã de quarta-feira (19). A comprovação depende agora do resultado da perícia no pó branco encontrado no nariz da criança.


A Promotoria da Infância e Juventude e a delegacia de Cabo Frio afirmam que ainda não receberam a denúncia. Se o exame comprovar que a substância era mesmo cocaína, o caso pode ser levado diretamente à promotoria criminal.


Mãe levou filha à UPA.

A menina morava com a mãe em uma casa na comunidade de Morubá, na região central da cidade. De acordo com a direção da UPA, a própria mãe teria levado a criança à emergência e dito que ela havia ingerido drogas.


O material foi coletado e enviado para análise. Também teria a informação de que a criança teria engolido uma pedra de crack. Foram feitos exame de sangue e radiografia, mas não foi possível confirmar a ingestão da substância.


Depois de atendida e medicada, a criança teve alta. Ninguém soube informar o paradeiro da mãe.


O Conselho Tutelar não quis gravar entrevista sobre o assunto.


O processo será enviado ao Ministério Público. Enquanto o caso não é esclarecido, a menina vai permanecer em um abrigo da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário