quarta-feira, 18 de maio de 2011

MUTIRÃO DA DEFENSORIA PÚBLICA ATENDE POPULAÇÃO EM SHOPPING DE SALVADOR...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

A força-tarefa desta quinta contará com sete Defensores Federais escalados para prestar assistência jurídica durante os três turnos.
Em comemoração ao Dia Nacional da Defensoria Pública, a Defensoria Pública da União na Bahia realiza a partir desta quinta-feira (19), um mutirão que deve levar projetos da instituição à população de Salvador. Ao longo da semana, o atendimento à comunidade acontecerá no Shopping Piedade, no centro da cidade, das 9h às 21h.


Nesta quarta-feira (18), o Defensor Federal Eduardo Hassan, acompanhado do Defensor Pedro Lorens, ministrou a palestra Carreiras Jurídicas: o papel do Defensor Público Federal. A apresentação, que faz parte do projeto DPU nas Escolas, foi destinada aos alunos do Colégio Militar de Salvador (Exército), no bairro da Pituba.


A força-tarefa desta quinta contará com sete Defensores Federais escalados para prestar assistência jurídica durante os três turnos, no 4º piso do centro comercial. Além das orientações jurídicas, serão feitos agendamentos para atendimento presencial na unidade e fornecidos materiais informativos.


Para fechar as comemorações, na sexta-feira (20), duas palestras serão ministradas aos assistidos na sala de espera da unidade. Pela manhã, a partir das 9h, o Defensor Eduardo Hassan, com o apoio da estagiária Juliana Fernandes, ministrará a palestra Ações de Medicamentos – como promover.


À tarde, o Defensor Federal Átila Ribeiro falará sobre Auxílio-Doença e LOAS, a partir das 14h.


A Defensoria Pública da União na Bahia (DPU/BA) fica localizada na avenida Prof. Manoel Ribeiro, 1301, Ed MM Empresarial, no bairro do Stiep. O telefone para marcar atendimentos ou obter informações dos serviços prestados pela Instituição é o (71) 3114-1865.

Nenhum comentário:

Postar um comentário