sábado, 7 de maio de 2011

OPERAÇÃO DA POLÍCIA APREENDE CERCA DE 5 QUILOS DE DROGAS...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Cinco homens foram presos e encaminhados para o Complexo Policial dos Barris, onde ficam à disposição da Justiça.
Uma operação da polícia apreendeu na sexta-feira (6) cerca de 5 quilos de drogas na invasão do Inferninho, entre o Costa Azul e o Stiep. Segundo informações da polícia, foram apreendidos dois quilos e meio de maconha, cerca de 1 quilo de cocaína, 332 gramas de crack e 150 gramas de haxixe.Além das drogas, a operação realizada pelos por investigadores da 1ª Delegacia Territorial e da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes) encontrou no poder dos bandidos mais de dois mil sacos plásticos para embalagem, além de cinco revólveres e farta munição.


Cinco homens foram presos e encaminhados para o Complexo Policial dos Barris, onde ficam à disposição da Justiça. São eles: Rodolfo de Souza Oliveira, 20 anos, Marcos dos Santos Ferreira, 20 anos, George de Souza Almeida, 24 anos, Cícero Pinto da Silva, 22 anos, de Pernambuco e José Carlos Agostinho da Costa, que completou hoje 23 anos de idade, e é apontado como líder da quadrilha.. Os cinco acusados têm passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio.


De acordo com informações da delegada Jamila Cidade, titular da 1ª delegacia, “havia ainda no esconderijo do grupo uma balança de precisão, um carregador de pistola 380, com dez munições, e uma capa de colete balístico. As munições apreendidas no imóvel, situado na Rua Isaias Alves, são de calibres ponto 40, 380, 38, 32 e 22”.


Ainda segundo a delegada, investigações estão sendo feitas em relação “a procedência das drogas, das armas e do restante do material ilícito encontrado na Invasão do Inferninho. Os policiais buscam também identificar e prender outros integrantes do bando”.


José Carlos, Cícero, Rodolfo, Marcos e George foram autuados em flagrante por tráfico, associação a tráfico, porte ilegal de arma e munição e também por formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário