quinta-feira, 19 de maio de 2011

SERVIDORES DA PREFEITURA PARALISAM ATIVIDADES POR 24H NA SEGUNDA FEIRA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Os servidores municipais alegam que não houve avanços nas negociações com a prefeitura.
Os servidores da Transalvador, da Sucop, Sesp e Salvamar fazem uma paralisação de 24h na próxima segunda-feira (23). Os guardas municipais e agentes de endemia já fizeram uma paralisação similar na última terça-feira. A manifestação é organizada pela Frente de Associação de Servidores Municipais (FAS).

No dia da paralisação, os servidores fazem uma caminhada às 7h30 da manhã saindo da sede da Sucop no Dique do Tororó. A paralisação prejudica serviços como a verificação de multas de trânsito, licenciamento de alvarás, além de serviços de manutenção e limpeza da cidade, Operação Chuva, Operação Cidade Limpa, ações de salvamento aquático e da Guarda Municipal.

Os servidores municipais alegam que não houve avanços nas negociações com a prefeitura em relação à campanha salarial que vêm fazendo. Sucom, guardas municipais e servidores da saúde ainda analisam a possibilidade de também se juntarem à paralisação.

"Nós procuramos de toda forma avançar nas mesas de negociações e a prefeitura só sabe dizer que não tem dinheiro para resolver os problemas dos servidores", diz Edinei Machado, da FAS, em nota divulgada à imprensa.

Além do plano de cargos e salários e implementação de um plano de saúde, os servidores reivindicam o pagamento do retroativo 33%, inclusão da Sesp na mudança de carga horária de 40 horas e reajuste salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário