sexta-feira, 17 de junho de 2011

HACKERS DIVULGAM 62 MIL SENHAS E ENDEREÇOS DE E-MAIL ROUBADOS...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.



“E, como sempre, o LulzSec cumpre: http://t.co/yQlcu5x. Mais de 62 mil e-mails e senhas só para vocês. Divirtam-se.” Com o tuíte acima, o grupo de hackers Lulz Security lançou dezenas de milhares endereços de e-mail e senhas associadas a eles.


Pouco tempo depois, o usuário @paulcanse e agradeceu ao grupo, aparentemente por ter conseguido invadir duas contas no Facebook a partir dos dados divulgados.


Eles estavam reunidos em um arquivo armazenado no site de compartilhamento Mediafire - que já o removeu. Segundo o próprio LulzSec, foram realizados 2.100 downloads em quatro minutos.


Além do Facebook, serviços populares como Gmail, Twitter, PayPal, eBay e World of Warcraft podem ter contas comprometidas pelos dados divulgados pelo LulzSec. Um tuíte de LulzSec dá a entender que alguém pode ter aproveitado o vazamento para subir de nível no game World of Warcraft:


“Há algum jogador de WOW nível 85 muito irritado cortando os seus pulsos neste momento, graças a Miracle Joe e LulzSec”.




O usuário @phenomshel reclamou que seu nome de usuário e sua senha do Gmail foram vazados, o que permitiu que suas contas do Twitter, do Hotmail e do Facebook fossem invadidas.




Nas últimas semanas, o grupo alegou ter realizado ataques a sites de órgãos como o FBI, a CIA e o Senado dos Estados Unidos e de empresas como Sony, Nintendo, PBS e Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário