quarta-feira, 14 de setembro de 2011

AMERICANA ALEGA QUE FOI PRESA EM VOO EM 11/9 POR CONTA DE SUA APARÊNCIA...


FONTE: *** CORREO DA BAHIA.

TV chegou a divulgar que incidente foi provocado por sexo no banheiro. Dois homens e uma mulher tinham sido detidos por suspeita de terrorismo.
A norte-americana Shoshana Hebshi disse que foi presa e algemada durante um voo da companhia aérea Frontier que ia de San Diego para Denver, no último domingo (11), dia que marcava o aniversário de 10 anos dos ataques terroristas aos EUA, simplesmente por conta de sua aparência. Escoltado por caças, o avião acabou desviado para o aeroporto de Detroit.

Shoshana estava sentada ao lado de dois homens. Eles levantaram suspeitas por terem permanecido muito tempo no banheiro do avião. Um deles teria passado mal durante o voo.

Inicialmente, a emissora "Fox" chegou a divulgar que a confusão aconteceu porque teria ocorrido um ato sexual no banheiro do avião. A polícia, posteriormente, negou que os suspeitos tivessem feito sexo na aeronave.

Shoshana destacou ainda que não conhecia os dois homens. Apesar de não ter ligação com eles, a mulher destacou que acabou detida pelo FBI, polícia federal americana, por causa de seus traços judeu-árabes. Os três foram libertados após interrogatório.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário