sábado, 10 de setembro de 2011

BEBÊ QUE SOBREVIVEU A ACIDENTE NA BR 324 RECEBE ALTA DE HOSPITAL...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Ela foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica para a enfermaria pediátrica do Hospital do Subúrbio em agosto.




A menina de sete meses, a única sobrevivente do acidente que terminou com cinco pessoas mortas na BR-324, recebeu alta do Hospital do Subúrbio na manhã deste sábado (10).

Segundo informações da TV Bahia, a menina, filha de Ana Paula Oliveira, morta no acidente, sofreu uma fratura no fêmur. Ela foi levada pela família para o distrito de Tábua, próximo de Ourolândia.


Acidente.

O acidente aconteceu na manhã de terça-feira, 23 de agosto, quando uma carreta e um carro da Prefeitura de Ourolândia, colidiram no km 506, a 8 km do Posto Fiscal de Simões Filho, por volta de 5h30. Os cincos ocupantes do veículo de passeio morreram no local.


Segundo o Hospital Municipal de Ourolândia, Caique Pascoal Souza, a avó dele, Neildes Francisca Santos, o motorista Inácio de Jesus, Maiane Alves Santos e de Ana Paula Ramos Oliveira viajavam a Salvador, onde fariam exames médicos. O motorista da carreta bitrem, com placa do Paraná, onde bateu o Fiat Uno de placa NTU-1728, sobreviveu.


Chovia na hora do acidente, que aconteceu logo depois que a carreta saiu do posto fiscal. O motorista do carro da prefeitura de Ourolândia não conseguiu desviar e bateu no fundo do outro veículo.


"Nós concluimos que houve excesso de velocidade. Inclusive todos os passageiros, alem do condutor, não estavam usando cinto de segurança", diz o agente da PRF Junaldo Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário