quinta-feira, 15 de setembro de 2011

BRITÂNICA EMAGRECE 120 KG E PERDE ADMIRADORES...

FONTE: Extra Online, TRIBUNA DA BAHIA.


Pauline Allen, do País de Gales, pesava 200 Kg e tinha diversos admiradores - secretos e confessos. Mas depois de uma dieta drástica, a britânica conseguiu eliminar 120 Kg e todos os pretendentes. Segundo ela, quando era gorda, o assédio dos homens era muito maior.

A ex-gordinha contou ao jornal “The Sun”, que sempre esteve procurando por um marido. “Quando eu era maior, era muito mais fácil atrair os homens e muitos admiradores”, disse ela. Pauline contou que, certa vez um homem a seguiu até o trabalho e a chamou para sair. Outro pretendente deixou o número do telefone colado no para-brisa. “Um dos meus namorados parecia o ator Antonio Banderas”, gaba-se ela.

Apesar de achar que tem menos charme agora, Pauline garante que está se sentindo muito melhor. Ela esteve acima do peso desde criança, e já havia tentado inúmeras dietas. “Eu decidi de uma vez por todas que seria magra e comecei uma dieta rígida”, contou. Mas a britânica ainda não perdeu as esperanças de encontrar o grande amor. “Eu não vou desistir. Eu ainda tenho uma pequena chance de encontrar alguém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário