quarta-feira, 7 de setembro de 2011

CANDIDATAS A MISS ITÁLIA SÃO EXPULSAS DO CONCURSO APÓS DESCOBERTA DE FOTOS “PROVOCATIVAS”...


FONTE: Do UOL Tabloide, em São Paulo (noticias.uol.com.br).


Três candidatas do Miss Itália foram expulsas do concurso após a divulgação de fotos digamos... sensuais demais, informa o tabloide britânico "Daily Mail".


Alice Bellotto, 22 anos, representante da região de Veneto, foi a primeira a ser tirada da disputa depois que o júri a viu em fotos sedutoras com uma camisola cor de rosa.


Em outra imagem, a beldade aparece com um decotão, shorts curtos, saltos altos em uma pose pra lá de provocante.


A miss safadinha foi prontamente substituída por Raffaella Modugno, 23 anos, de Roma, mas logo fotos "ousadas" da bela também vieram à tona.


As imagens são da miss de lingerie em um sugestivo sofá de couro, e uma outra em que ela aparece com um top transparente preto nada discreto. Sendo assim, já era a candidatura da moça.


A Miss Liguria, Tiziana Piergianni, 26 anos, também foi limada da disputa após fotos e vídeos dela fazendo topless serem descobertos pelos organizadores.


Um representante do concurso argumentou: "as regras são claras, qualquer candidata que tiver posado ou for vista em uma pose provocativa ou nua será excluída".

POLÊMICA BRASILEIRA.
A Miss Brasil 2011, Priscila Machado, foi coroada em meio a uma polêmica que envolve o regulamento do concurso e uma suposta foto dela nua.


“Sou modelo há 11 anos e, como todo mundo sabe, uma foto só é considerada publicada se tiver um documento assinado dizendo que eu autorizei.


Então essa foto nunca foi publicada porque eu nunca autorizei, e eu nunca posei para esta foto. Então essa foto deve ser considerada inexistente”, explica a miss.

NA FOTO EM QUESTÃO – disseminada pela internet -, Priscila aparece de topless e, de acordo com o regulamento do concurso, as candidatas a Miss Brasil também não podem ter posado nuas.


Questionada sobre quem teria divulgado a imagem, a Miss Brasil diz não saber. “Não imagino quem tenha divulgado, porque essa pessoa provavelmente se escondeu atrás de alguma falsidade ideológica. Então essa foto tem que ser desconsiderada, porque foi divulgada por pessoas de má fé.”


“Não me preocupo com isso, porque sei que não fiz nada contra o regulamento, nada de errado, muito pelo contrário, sempre fui uma pessoa correta. Se tivesse posado nua, não teria nem começado esta trajetória rumo ao Miss Universo”, afirmou Priscila.


Thiago Costa, irmão da nova Miss Brasil, conta que a polêmica foto foi tirada durante um book fotográfico que Priscila fez há bastante tempo. “Alguém do estúdio tirou e vazou a foto, sei lá, um estagiário. A gente confia, mas tem muita gente de má fé”, conta.


A Miss Brasil não foi desclassificada e está na disputa pelo Miss Universo, que acontece no dia 12 de setembro no Credicard Hall, em São Paulo, e será transmitido ao vivo pela Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário