terça-feira, 13 de setembro de 2011

DEPOIS DA REFORMA O PRONTO SOCORRO DO HGPV VOLTA AO ESPAÇO DE ORIGEM...

FONTE: HGPV (hgpvjequie@gmail.com).

Justificar

A reforma do Pronto Socorro do HGPV foi concluída e o serviço de Urgência e Emergência já retornou ao seu espaço de origem. Há aproximadamente trinta dias os serviços de Urgência e Emergência do HGPV funcionaram provisoriamente no espaço do Puerpério da Maternidade do hospital, enquanto o espaço do Pronto Socorro passava por reforma.


O Diretor do HGPV, Gilmar Vasconcelos, informa que a reforma realizada foi para manutenção do espaço físico do Pronto Socorro do HGPV em condições adequadas à vigilância sanitária e também possibilitar melhor ambiência aos usuários e trabalhadores.


A reforma consistiu na realização de pintura, troca de vasos sanitários, descargas, pias, torneiras, sifões, portas, ralos, caixas sifonadas, piso dos banheiros e tratamento do piso de alta resistência.

Além das melhorias citadas o ambiente foi climatizado com a instalação de mais equipamentos de ar condicionado, o que deu mais conforto para as equipes de trabalho e usuários.

“Estas melhorias das condições de trabalho realizadas pelo gestor incentiva os profissionais a dar o melhor de si no cuidando aos pacientes”, disse o coordenador do Pronto Socorro, Braulio Ferreira Neto.
Justificar


OBS.: MATÉRIA E FOTOS ENCAMINHADAS POR E-MAIL PELO SENHOR GILCor do textoMAR VASCONCELOS, DIRETOR DO HOSPITAL PRADO VALADARES, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO. QUERO APROVEITAR A OPORTUNIDADE E AGRADECER TAMBÉM A TODOS OS FUNCIONÁRIOS DO PRADO EM ESPECIAL DA ÁREA ADMINISTRATIVA POR ESTAREM SEMPRE NOS DISPONIBILIZANDO NOTICIAS DESTA UNIDADE HOSPITALAR DO MUNICÍPIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário