sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ÍDOLO DO FLUMINENSE, ÉZIO ATRAVESSA SÉRIO PROBLEMA DE SAÚDE...

FONTE: Do UOL Esporte, no Rio de Janeiro (esporte.uol.com.br).


A notíca não é nada boa para a torcida do Fluminense. Ézio, artilheiro do clube na década de 90, vem tratando de um tumor no pâncreas e outro no fígado.


A mulher do ex-jogador, Isabela Nogueira, disse que a doença foi descoberta em outubro do ano passado, mas só agora Ézio resolveu assimilar o problema e se tratar, como divulgou o site NETFLU.



"Ele está com câncer, não queria que divulgasse no início. Está em tratamento, emagreceu, mas não está fazendo quimioterapia.


Está tomando um remédio porque o tratamento através da quimioterapia não combate os tumores que ele tem.


Ninguém do clube sabia até então, mas já nos procuraram, falaram que estão à disposição para qualquer coisa.


Não temos nada a falar do Fluminense. Foram bem simpáticos, solícitos", declarou Isabela.


Ézio Leal Moraes Filho se tornou um dos maiores artilheiros do Fluminense. Jogou pelo time das Laranjeiras de 1991 a 1995, marcando 118 gols em 236 jogos. É o oitavo maior goleador da história do clube e um dos maiores da história do Fla-Flu, com 12 gols.


O ex-atacante estava trabalhando como empresário de jogadores e também acumulava o cargo de vice-presidente do Yasmin, clube da Terceira Divisão do futebol carioca.

Ézio é o segundo ídolo do Flu com problemas de saúde em menos de um mês. Há duas semanas, Ricardo Gomes sofreu um AVC e segue internado no Hospital Pasteur.


O clube também sofreu uma grande perda neste período. Em 30 de agosto, o ex-zagueiro e ex-técnico Pinheiro faleceu, aos 79 anos, devido a um câncer de próstata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário