segunda-feira, 12 de setembro de 2011

INTERNATUTAS FAZEM CAMPANHA NO FACEBOOK PARA LUCIANO HUCK AJUDAR REGINALDO HOLYFIELD...


FONTE: Aline Caravina (
aline.caravina@redebahia.com.br), IBahia.


Usuários da rede social querem fazer com que o boxeador tenha sua casa recuperada através do quadro Lar Doce Lar.


A última semana não foi nada fácil para o ex-lutador Reginaldo Holyfield. O baiano teve boa parte do corpo queimado, após salvar os sobrinhos durante um incêndio em sua casa, no bairro da Massaranduba, em Salvador.


O ator heróico do atleta comoveu centenas de pessoas, e ele - que se recupera do incidente - ganhou um apoio de peso neste fim de semana.


Solidários com a situação de Holyfield, usuários do Facebook criaram uma campanha para chamar a atenção do apresentador Luciano Huck.


A intenção dos internautas é fazer com que o ex-pugilista participe do quadro Lar Doce Lar, do Caldeirão do Huck, e tenha sua casa reconstruída pelo quadro do programa.

“A Bahia pede a Luciano Huck o"Lar Doce Lar" para nosso baiano Holifield. A intenção é dar uma mãozinha a este baiano campeão e herói, que salvou seus sobrinhos do incêndio, mas acabou com boa parte do corpo queimado e teve sua casa destruída, sem ter onde morar.


A idéia é fazer um movimento entre nossos contatos para colocarem em seu mural este pedido e fazer com que chegue até Luciano Huck, de forma que este, se sensibilize e possa ajudar a Reginaldo recuperar sua casa, no quadro " LAR DOCE LAR.

Não adianta só "curtir", faça um pouco mais, coloque em seu mural. Se tiver Twitter faça tb. Repasse pra tua rede”, diz a mensagem que circula entre os usuários da rede social. Luciano Huck, que está no Estados Unidos gravando o Caldeirão, ainda não manifestou conhecimento sobre a campanha para Holyfield.

Nenhum comentário:

Postar um comentário