quarta-feira, 7 de setembro de 2011

PRIMEIRA COMISSÃO DE ÉTICA DE ENFERMAGEM DO HGPV É ELEITA...


FONTE: HGPV (hgpvjequie@gmail.com).


O Hospital Prado Valadares (HGPV) com 64 anos de existência passa a ter a sua primeira Comissão de Ética de Enfermagem (CEE). "Este é mais um fato que entra para a história da enfermagem e do HGPV", disse o diretor de enfermagem, Gilvan Rodrigues.

A CEE do HGPV foi eleita no último dia 30 de agosto com 91,3% de votos favoráveis e aguarda que o Conselho Regional de Enfermagem marque a posse, que acontecerá no HGPV em breve.

A comissão é composta por 5 membros efetivos: Linalva Oliveira, Rosa Barros, Liane Oliveira, Luzania Cortes, Marlene Ribeiro e por 5 membros suplentes: Agnes Claudine, Juiciara Cunha, Miucha Muniz, Rosangela Brito e Wilma Borges.

De acordo com o diretor geral do HGPV, Gilmar Vasconcelos, até 2007 o quadro de profissionais de enfermagem do HGPV era muito reduzido, se resumia a 28 enfermeiros e pouco mais de 130 auxiliares de enfermagem. "Hoje são 108 enfermeiros e 254 técnicos e auxiliares de enfermagem", conclui o diretor.

O Fiscal do Coren subseção Jequié, Charles Souza Santos, disse que a eleição da Comissão de Ética de Enfermagem do HGPV era uma meta trilhada desde que assumiu sua função a frente da subseção Jequié.

OBS.: MATÉRIA E FOTO ENCAMINHADAS PELO SENHOR GILMAR VASCONCELOS, DIRETOR DO HOSPITAL PRADO VALADARES, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO COM ESTE ESPAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário