domingo, 11 de março de 2012

CALDEIRETE SOBRE NAMORO CO M GUSTTAVO LIMA: ‘NÃO LIGAMOS PARA O PRECONCEITO’...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.


Karen Kounrouzan sonha ser apresentadora e não quer que sua imagem fique relacionada a do cantor.

Linda, loira e independente. Karen Kounrouzan, de 22 anos, é coleguinha do "Caldeirão do Huck", namora o cantor sertanejo Gusttavo Lima e vem se destacando a cada dia no programa. Há três anos como caldeirete, a paulista também sonha ser apresentadora e, quem sabe um dia, atriz.


"Vou estudar teatro. Essa área (de atuar) eu vou descobrir agora, mas quero mesmo ser apresentadora de um programa de viagens, pois adoro viajar. Tem muitos lugares que ainda quero conhecer", comenta. Recentemente, Karen e o namorado curtiram alguns dias de férias nos Estados Unidos.

Com medidas invejáveis (ela tem 1,75m de altura e pesa 60 kg), Karen abusa das atividades físicas para manter a boa forma. Entre os exercícios que faz estão o boxe, os tecidos acrobáticos, a corrida e a musculação.


"Eu também como superbem. Só evito comer muito doce e fritura. Gosto do meu tipo físico: alta e magra. Mas sei que preciso melhorar e ficar mais definida", explica.


Juntos há três meses, Karen e Gusttavo Lima têm protagonizado cenas românticas sempre que se encontram, já que a rotina de viagens do cantor nem sempre possibilita que os dois estejam juntos.


"Quanto mais o tempo passa, mais a gente vai se adaptando. No começo é muito difícil. Agora eu tento acompanhá-lo nos shows porque só gravo até três vezes no mês", conta.


A distância já foi a responsável pela separação do casal -mas o rompimento durou apenas duas semanas "Foi bem triste a separação. Ainda bem que voltamos! Ele viaja muito, está sempre ocupado e eu gosto muito de atenção. Acabei cobrando ele demais. Mas quando a gente gosta, sempre arruma um jeito para dar certo", comemora Karen, com sorriso no rosto.


Apaixonada, ela revela que o namoro nem sempre é visto com bons olhos: "Muita gente tem preconceito. Acham que somos um casal por interesse, mas nós sabemos que isso não acontece e não ligamos para o preconceito. Eu procuro não me vincular a imagem dele, quero ser conhecida como Karen e não como a namorada de alguém".


Não foi o tipo físico - franzino- de Gusttavo Lima, de 22 anos, que conquistou o coração da loira. "Ele é romântico e carinhoso. Quando o conheci, ele não tinha o tipo físico que eu imaginava ficar, mas agora ele está bem diferente.


A pessoa que ele é que fez com que eu me apaixonasse. Gosto de tudo dele, o Gusttavo é muito legal. A gente se fala quase todo dia e eu já conheço a família inteira dele". E o casamento, quando sai? "Ainda não pensamos nisso. Ainda é muito cedo", enfatiza.


*** As informações são do Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário