domingo, 11 de março de 2012

CONFIRA AS FOTOS DO ENSAIO SENSUAL DA EX-BBB RENATA...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Mineira posou no bairro de Santa Teresa, na Zona Sul do Rio.


A ex-BBB Renata, que ficou mais conhecida sobre as polêmicas dentro da casa mais vigiada do Brasil, pousou para o ensaio do Paparazzo nesta semana, na Zona Sul do Rio.


Em entrevista ao site Ego, a loira contou que pretende continuar o curso de psicologia e sonha em ser atriz. “Semestre que vem vou voltar para a minha faculdade de psicologia, que está trancada, e vou voltar para o curso de teatro também.


Quero estudar muito e ser uma grande atriz. Admiro muito a Deborah Secco, que é incrível e linda. Vou batalhar pelo meu lugar ao sol”, contou.


Sem saber como será seu futuro com o ex-BBB Rafa, Renata diz que quer casar e ter filhos. “Não sei se com ele, pois ainda não conversamos, mas quero casar e ter filhos.


Se for para ser com o Rafa, vai ser. Mas por enquanto estou focada nos trabalhos que estão pintando e aproveitando todas as oportunidades. Não estou tendo tempo de pensar em namorar agora, mas com certeza esse é meu maior projeto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário