quinta-feira, 15 de março de 2012

EU "EU ESTOU VELHA MESMO?", QUESTIONA JU PAES SOBRE PAPEL EM GABRIELA...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Em entrevista, atriz falou sobre os comentários de que não teria a idade adequada para protagonizar a trama da Globo.





A atriz Juliana Paes é a convidada do programa "Marília Gabriela Entrevista", no canal GNT, do próximo domingo (18).






Durante o bate papo com a apresentadora, a atriz falou sobre os comentários nos bastidores da TV Globo, de que ela não teria a idade ideal para protagonizar o remake Gabriela, próxima novela das 23h.



"Deu-me uma coisa estranha.






É intriga da oposição ou eu estou velha mesmo?", questionou a musa sobre a polêmica, à apresentadora.








As informações foram divulgadas pela coluna "Zapping" do jornal "Agora S. Paulo" desta quinta-feira, 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário