sábado, 10 de março de 2012

RENATA JUSTIFICA MOVIMENTO DEBAIXO DO EDREDOM COM RONALDO: ‘ ME MEXO MUITO DORMINDO’...



FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

A loira posou para o Paparazzo na sexta, 9, e reclamou das críticas: 'Hipocrisia me julgarem'. Veja um trecho do vídeo de making of!.


A ex-BBB Renata posou para o Paparazzo na sexta-feira, 9, e falou sobre o fato de ter ficado com Jonas e Rafa durante o programa e ainda sobre a aparente "pegação" com Ronaldo debaixo do edredom.


"Não fiquei com o Ronaldo. Me mexo muito dormindo, só isso. Nem toquei nele embaixo do edredom. Na verdade, acho muita hipocrisia as pessoas me julgarem. Ficar com pessoas é uma coisa normal, que acontece. Não deu certo com um, por que não tentar com outro?", disse a loira.


"Faria tudo de novo", afirmou. "Com Jonas eu tive atração e fiquei mesmo. Com o Rafa me encantei e troquei beijos também, mas não aconteceu nada além de beijo com ninguém."


Renata não descarta um futuro relacionamento com Rafa. "Ainda não o encontrei, só nos falamos por telefone. Não descarto nada com Rafa e o que tiver que acontecer, vai acontecer. Ainda não tive uma noite de amor com ele e vamos conversar para ver se vai rolar", disse.


*** As informações são do Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário