domingo, 11 de março de 2012

VIVIANE ARAÚJO SOBRE O EX-BELO: ‘É UM CARMA PARA TODA A VIDA’...


FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Modelo falou sobre o fato de sempre ligarem seu nome ao do cantor e ao da noiva, Gracyanne Barbosa.

Apesar de ter rompido com Belo há cinco anos, Viviane Araújo já perdeu as contas de quantas vezes viu seu nome ligado ao ex e sua atual noiva, Gracyanne Barbosa.


"Toda notícia que eu vejo sobre esse assunto eu esqueço. Acho que é assim que vou viver porque as pessoas nunca vão conseguir separar essa fase da minha vida, que nem sei o que foi essa merda, mas, enfim, como minha mãe diz, ‘é um carma que você vai levar por toda a sua vida’”, desabafou Viviane, que foi casada com o pagodeiro durante oito anos e chegou a levar comida preparada por ela até a cadeia onde ele esteve preso por associação ao tráfico de drogas.


Casada com o jogador do Boa de Varginha, Radamés, o desejo de Viviane Araújo agora é engravidar. “Já liberei.”


*** As informações são do Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário