FONTE: CORREIO DA BAHIA.
O motorista do veículo declarou aos policiais que dois homens em uma moto o obrigaram a parar o ônibus e depois atravessá-lo na via.
Dois homens atravessaram um ônibus que fazia linha Arenoso-Campo Grande na Estrada das Barreiras, na localidade conhecida como Curva da Morte, na manhã desta quinta-feira (19). O motorista do veículo declarou aos policiais que dois homens em uma moto o obrigaram a parar o ônibus e depois atravessá-lo na via.
Segundo informações da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM- Tancredo Neves), não houve assalto e nenhum dos passageiros foi ameaçado pelos criminosos. A polícia vai utilizar as imagens das câmeras de segurança do ônibus para ajudar na identificação dos criminosos.
A presença do veículo na via causou grande congestionamento nos bairros de Mata Escura, Cabula, Sussuarana e Tancredo Neves. Um guinho da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) foi enviado ao local para retirar o ônibus da via e normalizar o tráfego.
Nenhum comentário:
Postar um comentário