sábado, 12 de maio de 2012

'ME CHAMAM DE SAFADINHA, MAS É CARINHOSO', GARANTE EX-BBB RENATA...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Loira fez noite de autógrafos da Playboy ontem a noite.

A ex-BBB Renata fez uma noite de autógrafo da revista "Playboy" na noite de sexta-feira (11) em uma padaria de São Paulo. A loira é capa da edição de maio da publicação.

Ao Ego, Renata disse não ligar para a fama de "safadinha" com a qual ficou depois do reality - na casa do BBB, ela ficou com dois participantes e flertou com um terceiro. "As pessoas me chamam assim, mas é carinhoso. Até as senhorinhas vêm falar comigo: 'Menina safadinha!'. Acho que é mais uma coisa de ser sapeca", explicou a mineira.

Renata também disse que está solteira - e no momento sem tempo para namorar. "Meu foco agora é o trabalho, não consigo nem pensar em namorado", disse.

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário