sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

JEQUIÉ CONFIA NA PREFEITA...


Desde o dia primeiro que o jequieense vem acreditando em dias melhores que os vividos nos últimos seis anos, já que a prefeita eleita em outubro do ano passado foi empossada e a esperança de todo jequiéense foi praticamente depositada nela.

O marasmo a que foi submetido a cidade está com seus dias contados assim acreditam os munícipes após a posse da doutora Tânia. O ex-prefeito que saiu assim como se manteve durante os quatro anos que esteve a frente dos destinos da cidade não apareceu para entregar as chaves da prefeitura e dos órgãos a ela pertencentes a sua substituta mostrando a quem votou nele e também naqueles que o apoiaram que ele não tinha a menor condição de voltar a dirigir uma cidade que ele tão bem comandou em seu primeiro mandato no final da década de oitenta.

A nova prefeita assumiu os destinos de Jequié com um cheque assinado em branco por 58.595 eleitores que depositaram e depositam nela a confiança de dias melhores para a cidade, todos sabem a situação em que a doutora Tânia foi empossada e como encontrou a “casa”, muito trabalho ela terá principalmente nos primeiros meses de seu mandato, mas quem esteve e está ao seu lado tem certeza e confia na sua capacidade de colocar Jequié nos trilhos do desenvolvimento outra vez.

Até mesmo aquelas pessoas que ficaram contra a doutora durante o período da campanha eleitoral estão acreditando que a situação não pode continuar e que ela vai fazer com que Jequié volte a ser respeitada no cenário político estadual e nacional. A saúde será com certeza o maior entrave na administração da doutora Tânia, uma vez que ela encontrou Postos de Saúde completamente deteriorados e em muitos casos precisando de tudo. A situação ela já conhecia uma vez que foi secretaria de saúde no mandato do hoje deputado federal e único representante de Jequié na Câmara Federal.

Deste deputado o jequieense também espera que faça um pouco mais pela cidade e traga os benefícios que até hoje não trouxe ou disse ter tentado trazer e que não foi bem, aceito pelo ex-prefeito do município.

Vamos esperar para ver se o voto depositado na doutora realmente valeu a pena, confiança todos estão tendo, resta agora ela fazer valer e saber usar este “cheque” que foi colocado em sua mãos com o aval de mais da metade da população que foi às urna em sete de outubro de 2012.

Desejamos boa sorte e muito sucesso a doutora nestes quatro anos de sua administração e que ela possa fazer o que Jequié precisa e que não foi feito nos últimos seis anos.

OBS.: ESTE COMENTÁRIO FOI POSTADA NO BLOG DE JÚNIOR MASCOTE NO ÚLTIMO DIA 09.01.13, O TITULAR DESTE ESPAÇO ESTARÁ COLABORANDO COM O BLOG DE MASCOTE COM UM COMENTÁRIO TODA QUARTA FEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário