sábado, 12 de janeiro de 2013

SUGA FESTIVAL SERÁ ENCERRADO HOJE...


Teve inicio na manhã de ontem (12) e prossegue das 10 às 19 horas de hoje o SUGA FESTIVAL (VIDEO GAME), evento organizado por Diego “Venom” Duplat e Alexandre Alves Silva; o evento conta com diversos participantes e tem como principais atrações: “Aniokê”, karaokê com música japonesa, sala de jogos, batalha campal, concurso de danças, estandes de vendas, exibição de filmes e animes.

O SUGA FESTIVAL, está sendo realizado nas dependências do Centro de Cultura Antonio Carlos Magalhães (Jequié-Bahia), os organizadores do evento fizeram um balanço positivo do primeiro dia esperam que hoje a presença do público supere as expectativas para que outros possam acontecer. O jovem RAGMAN SANTANA LOURENÇO, um dos participantes do evento acredita que o sucesso está sendo o esperado e com certeza no próximo ano a participação não só do público como dos jovens que estão diretamente ligados ao evento seja bem maior.

RAGMAN, disse ter ficar surpreso com a participação efetiva dos jovens de sua faixa de idade e das pessoas que estiveram durante todo dia de ontem no Centro de Cultura prestigiando o SUGA FESTIVAL.


OBS.: AS FOTOS AQUI POSTADAS FORAM CEDIDAS PELO REPÓRTER FOTOGRÁFICO MAIS BADALADO DA CIDADE, A QUEM AGRADECEMOS A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário