segunda-feira, 8 de julho de 2013

BÊBADO, JOVEM FICA NU E INVADE IGREJA PARA “ FALAR COM JESUS CRISTO”...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.


Ele responderá pelos crimes de ato obsceno, desacato à autoridade e danos ao patrimônio público.

Um jovem foi preso após um ato inusitado, na cidade de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Alcoolizado e completamente nu, o jovem – que não teve os dados divulgados – deixou uma festa na madrugada do último domingo (7) e tentou destruir a porta de uma igreja católica para, segundo ele, falar com Jesus.
De acordo com informações do G1 Paraná, o delegado Osmar Feijó, responsável pelo caso, disse que o jovem foi detido pela Polícia Militar (PM) após denúncia de moradores. "O rapaz estava sob efeito de álcool e drogas e gritava que queria conversar com Jesus Cristo", explicou, relembrando que o garoto estava em uma festa “irregular”.
Transtornado, o jovem se mostrou surpreso com as denúncias e acabou agredindo um dos policiais com um soco no rosto. "Ele foi preso e nós tivemos que chamar a família porque o mesmo estava sem condições de responder alguma pergunta. Ele respondeu um Termo Circunstanciado e foi liberado. Agora vai ser intimado para explicar a história na Justiça", pontuou Feijó.
O jovem é acusado de cometer os crimes de ato obsceno, desacato à autoridade e danos ao patrimônio público. Além dele, o responsável por promover a festa rave também está sob investigação policial. "Eles não tinham autorização dos bombeiros, nem da polícia e muito menos da Prefeitura Municipal para a realização do evento. Normalmente fazem esse tipo de festa sem avisar justamente porque o consumo de entorpecentes sempre acontece. Infelizmente acaba resultando em situações infelizes, como essa, por exemplo", disse o delegado.

Agora, o responsável pela investigação do caso aguarda pelo pronunciamento do rapaz. "Espero que algumas horas depois esse jovem demonstre pelo menos algum tipo de arrependimento porque constrangeu muita gente", relatou Osmar Feijó,q eu garantiu que testemunhas informaram que a família do rapaz era freqüentadora da paróquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário