quinta-feira, 11 de julho de 2013

DESMANCHE ESCONDIA PEÇAS DE VÁRIOS CARROS ROUBADOS NA CIDADE DE JEQUIÉ...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.
                   
Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Jequié apreenderam, na segunda-feira (8/7), centenas de peças de veículos, de vários modelos e marcas, em um desmanche, instalado no Loteamento Água Branca, naquele município. O proprietário do estabelecimento, José Wilson Ferreira dos Santos, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a origem do material apreendido.

Segundo a delegada titular da DRFR/ Jequié, Grazziele Quaresma, os policiais encontraram no local um veículo D20, de cor branca, e peças de outro D20, de cor bege, ambos roubados em Vitória da Conquista. Havia ainda peças de um Línea, de cor preta, roubado em Jequié, e um Fiat Strada, de cor branca, que não possuía sinais de identificação.

“Uma grande quantidade de peças novas, de vários modelos de veículos, estava espalhada por todo o desmanche”, informou a delegada, que autuou José Wilson em flagrante, por receptação qualificada. Ele está custodiado na carceragem do Complexo Penitenciário de Jequié. Todo o material apreendido será periciado no Departamento de Policia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário