segunda-feira, 15 de julho de 2013

GOZANDO COM A LÍNGUA...

                
Recebi das mãos do meu amigo  escritor, cantor, compositor, advogado Mário Alves Filho, ou simplesmente Marinho, exemplar do seu segundo livro “GOZANDO COM A LÍNGUA – REVISÃO DA PRIMEIRA GOZADA”, um livro que com certeza se você não tiver em sua biblioteca vai deixar ela mais triste, pois o livro de Marinho tem de tudo um pouco.

Se você estiver triste é só abrir um página de GOZANDO COM A LÍNGUA que com certeza sua tristeza vai embora na hora. Ao ler um dos diversos trocadilhos nas mais de cento e cinqüenta páginas do livro que com certeza vai se lembrar de alguém conhecido ou alguma pessoa que passou situação idêntica as narradas por Mário.

Para que você perceba o que vai encontrar em GOZANDO COM A LÍNGUA – REVISÃO DA PRIMEIRA GOZADA aqui vai um aperitivo:

“MARIDO É COMO MENSTRUAÇÃO: QUANDO CHEGA CEDO INCOMODA; QUANDO ATRASA, PREOCUPA”.

“QUANDO LHE ATIRAREM UMA PEDRA, FAÇA DELA UM DEGRAU E SUBA. DEPOIS, QUANDO VOCÊ TIVER UMA VISÃO PLENA DE TODA A ÁREA  PEGUE OUTRA PEDRA, MIRE BEM E ACERTE A CABEÇA DO FILHO DA PUTA QUE LHE ATIROU”.

“A CALCINHA NÃO É A MELHOR COISA DO MUNDO, MAS ESTÁ BEM PERTO”.

Quer saber mais procure na livraria mais próxima de sua residência o livro de Mário Alves Filho (marinho), GOZANDO COM A LÍNGUA – REVISÃO DA PRIMEIRA GOZADA, com certeza vai rir a vontade.

Aproveito para agradecer ao amigo escritor pelo presente, ainda por cima autografado. Que chique estou podendo.

                               
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário