sábado, 13 de julho de 2013

INSPIRADAS NO UFC, BOXEADORAS SE BEIJAM EM PESAGEM NA ALEMANHA...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.


Hammer até tentou recuar, mas entrou no clima da brincadeira e riu da situação.

    Inspiradas na pesagem de Anderson Silva e Chris Weidman pelo UFC 162, as boxeadoras Christina Hammer e Mikaela Lauren também protagonizaram um selinho durante a pesagem. Tudo isso, com um clima muito mais ameno e leve do que os lutadores masculinos.
             
Ao ser anunciada para a pesagem em Dresden, na Alemanha, a sueca Mikaela Lauren tascou um beijão na toca da campeã dos pesos-médios Christina Hammer, deixando a adversária surpresa. Hammer até tentou recuar, mas entrou no clima da brincadeira e riu da situação.
Outro detalhe que também chamou a atenção foi o look das boxeadoras. Lauren, de 37 anos, apareceu com um short jeans rasgado, top e trancinhas loiras, enquanto Hammer, de 22 anos, usou apenas um biquíni preto.
          

A luta entre Hammer – que é dona de um cartel que soma 14 vitórias – e Lauren – que soma 19 vitórias e apenas uma derrota – acontece neste sábado (13). No duelo, a alemã naturalizada defende os cinturões de campeã da Organização Mundial de Boxe (WBO) e da Federação Mundial de Boxe (WBF). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário