sexta-feira, 15 de novembro de 2013

JOVEM DE 17 ANOS DESCOBRE QUE NÃO TEM VAGINA NEM ÚTERO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

 

No lugar da vagina, Beck tem apenas uma pequena cavidade. Por conta dessa formação, a jovem britânica não pode fazer sexo, nem ficar grávida.


    Uma consulta a médica que deveria tratar apenas de uma dor nas costas, se tornou um pesadelo para a jovem britânica Jacqui Beck, então com 17 anos. Após relatar que nunca havia menstruado, exames apontaram que ela não tinha vagina e nem um útero.

De acordo com o jornal Daily Mail, Beck tem uma síndrome rara, o MRKH, sigla para Mayer-Rokitansky-Küster-Hauser, que atinge uma em cada 5 mil mulheres no Reino Unido.
No lugar da vagina, Beck tem apenas uma pequena cavidade. Por conta dessa formação, a jovem britânica não pode fazer sexo, nem ficar grávida. "Eu fiquei muito irritada e senti que não era mais uma mulher de verdade", afirmou ao Daily Mail
"Eu nunca me considerei diferente das outras mulheres e a notícia foi chocante. Eu não acreditei no que estava ouvindo", relata a jovem, hoje com 19 anos. "Eu tinha certeza que o médico havia se enganado, mas quando ela me explicou que era por isso que eu ainda não tinha menstruado, começou a fezer sentido".
Apesar da decepção, Beck procura olhar o lado positivo do que a síndrome pode trazer para ela no caso de um relacionamento amoroso. "Se um homem tiver algum problema quanto a isso, ele não é o tipo de cara com quem eu quero sair", consola-se.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário