sexta-feira, 15 de novembro de 2013

LATERAL DANIEL ALVES DIZ QUE DESEJA ENCERRAR A CARREIRA JOGANDO PELO BAHIA...

FONTE: Goal, TRIBUNA DA BAHIA.

  Daniel Alves deixou claro que não pretende ficar no Barcelona até o fim da sua carreira. As chuteiras do lateral serão penduradas no Bahia, onde ele começou sua carreira e de onde saiu em 2002, transferindo-se para o Sevilla. 

No Barcelona desde 2008, Dani Alves fez 250 jogos oficiais pelos catalães, mas não esconde que sua vontade é voltar ao clube que o projetou.

"Não estou considerando me aposentar no Barcelona porque quero encerrar minha carreira onde comecei: no Bahia," contou o brasileiro ao jornal Sport.


"Eu seria hipócrita de sugerir que quero me aposentar no Barça, porque isto não é uma opção. O Bahia é o lugar onde eu 
consegui minha primeira grande oportunidade. Quero ficar aqui por muitos anos, mas não vou me aposentar em Barcelona," explicou.

O atual contrato de Daniel Alves com o gigante blaugrana vai até 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário