quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

AÇÃO PRETENDE CONGELAR PREÇO DE CINCO MARCAS DE CERVEJA DURANTE O VERÃO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
O "Movimento Verão Sem Aumento" vai envolver as cervejas retornáveis e descartáveis de 300 ml, 600 ml e um litro.

    No próximo verão, os apreciadores da cerveja não vão só buscar a  mais gelada nos bares de Salvador. A tendência é que as congeladas façam ainda mais sucesso com o boêmios. Não que alguém vá sair por aí vasculhando os estabelecimentos com o líquido empedrado, mas à procura do preço "congelado" mesmo na estação mais quente do ano.

A boa notícia é que a saga pela cerveja com preço congelado não deve ser tão difícil quanto parece. É que até o dia 15 de dezembro, 500 mil pontos de venda em todo o Brasil devem aderir a uma campanha nacional que vai barrar o aumento do preço das cervejas Brahma, Bohemia, Original, Antarctica e Skol.

O "Movimento Verão Sem Aumento", promovido pela Ambev, vai envolver as cervejas retornáveis e descartáveis de 300 ml, 600 ml e um litro. Para os que pretendem aproveitar a ação promocional basta ficar atento ao adesivo que identificará a adesão dos estabelecimentos ao projeto.

Com início na segunda quinzena de dezembro, o movimento também pretende envolver restaurantes, casas noturnas, supermercados, botecos e lanchonetes, e só acaba junto com o verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário