segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

BAHIA TENTA ATRAIR NOVOS SÓCIOS...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.
                             

De público zero a público total com 42 mil 849 torcedores, sendo 40 mil 249 pagantes. Após iniciar o Brasileiro enfrentando protestos da torcida, boicote aos jogos do Tricolor, o Bahia terminou o campeonato com a Fonte Nova completamente lotada pela primeira vez. A torcida Tricolor deu um show como a muito tempo não se via no futebol da Bahia. Cantando, incentivando seus jogadores, o time do técnico Cristóvão Borges contou com o apoio decisivo do seu 12º jogador, que literalmente “empurrou” a equipe diante dos cariocas.

O jogo contra o Fluminense, no domingo, ofereceu uma série de ações de marketing para a torcida que foi ontem à tarde a Arena Fonte Nova.

Os torcedores que ainda não são sócios do Bahia tiveram a oportunidade  de se associar nas arquibancadas. Sete colaboradores credenciados pela direção circularam pela Arena Fonte Nova oferecendo fichas de cadastro, com joia (taxa de adesão do novo sócio) mantida a R$ 10,00. O símbolo desta campanha de aumento de sócio foi à irmã do zagueiro Demerson, Isabella Costa, que veio a Salvador apoiar a despedida do Tricolor, e se tornou sócia do clube baiano.

Antes da bola rolar, a direção fez uma homenagem ao atacante Fernandão, o  segundo maior artilheiro da história do clube numa única edição do Campeonato Brasileiro, e ao goleiro Marcelo Lomba, o Paredão azul, vermelho e branco. Outra atração da tarde foi a preliminar disputada pelas meninas do Esquadrão de Aço, pelo Estadual feminino. A partida contra o time da Aprub terminou com a goleada de 19 a 0 do time Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário