terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ORAÇÃO PARA ABENÇOAR O FILHO (A)...

       

Meu filho, eu te abençôo.


Meu filho, tu és filho de Deus,


Tu és capaz,


Tu és forte,


Tu és inteligente,


Tu és bondoso,


Tu consegues tudo


Pois a vida de Deus está dentro de ti.


Meu filho,


Eu te vejo com os olhos de Deus,


Eu te amo com o amor de Deus,


Eu te abençôo com a bênção de Deus.


Obrigado, obrigado, obrigado…


Obrigado, filho,


Tu és a luz da nossa vida,


Tu és a alegria do nosso lar,


Tu és uma grande dádiva que recebemos de Deus.


Tu serás uma grande pessoa!


Tu terás um futuro brilhante!


Pois nasceste abençoado por Deus
e estás crescendo abençoado por nós.


Obrigado, filho.

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação." Chico Xavier – Emmanuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário