quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

SANTOS ACERTA EMPRÉSTIMO DE VARGAS...

FONTE: Agência Futebol Interior, TRIBUNA DA BAHIA.

     
Com pouco dinheiro  em caixa para realizar contratações, o Santos busca no mercado nomes que possam suprir a ausência de Neymar, grande destaque do clube nesta temporada. A diretoria do Peixe anunciou neste fim de tarde o mais novo candidato a ídolo do time praiano, se trata do chileno Vargas, que pertence ao Napoli e estava no Grêmio.

O jogador da seleção chilena chega por empréstimo de um ano ao Peixe, que terá que desembolsar cerca de R$ 350 mil por mês para bancar os salários do atleta. Ainda no acordo com o Napoli, ficou acertado que caso o atacante receba uma oferta de um clube europeu e o Santos não cobrir a oferta, ele sairá sem nenhuma multa.

Por mais que a diretoria do Peixe tenha acertado com Vargas, o clube segue em busca de novos reforços, a começar pelo treinador, uma vez que Osvaldo de Oliveira está muito próximo de assumir o comando do time. Quem também está muito perto de chegar ao time praiano é o também atacante Leandro Damião.

No entanto, o jogador que está em baixa no Internacional é visto pela diretoria do Colorado como grande chance de fazer caixa e a pedida do Inter pelo jogador gira em torno de R$ 41 milhões. Para viabilizar a contratação, a diretoria busca parceiros. O grupo de investidores Doyen Sports deseja realizar a compra do atleta para colocá-lo no Peixe e lucrar com uma futura venda para a Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário