quinta-feira, 13 de março de 2014

HOMEM ACUSADO DE COLOCAR 31 AGULHAS EM CORPO DE CRIANÇA VAI A JÚRI POPULAR...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com).
O caso aconteceu na cidade de Ibotirama, Oeste da Bahia, e foi descoberto quando o menino passou por um exame de raio-x por conta de dores misteriosas.
Foi determinado que o homem acusado de colocar 31 agulhas no corpo de uma criança, em 2009, vai a júri popular nesta quinta-feira (13). Segundo a TV Bahia,  Roberto Carlos Magalhães era padastro do garoto, que na época tinha 2 anos, e responde por tentativa de homicídio qualificado.

O caso aconteceu na cidade de  Ibotirama, Oeste da Bahia, e foi descoberto quando o menino passou por  um exame de raio-x por conta de dores misteriosas. A criança chegou a ser socorrida para o Hospital de Barreiras, mas depois foi transferida para o Hospital Ana Nery, em Salvador.
Na unidade, os médicos retiraram 22  das 31 agulhas colocadas no corpo do menino. Duas estavam no coração e mais duas no pulmão.

Ainda segundo a TV Bahia, o padastro da criança confessou que colocou as agulhas como parte de um ritual de magia negra e teria feito isso para se vingar da mãe da criança. O menino hoje tem 7 anos  e vive uma vida normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário