quinta-feira, 20 de março de 2014

IDOSA DEFENDE TRATAMENTO DE PELE FEITO COM ESPERMA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Ela conta que descobriu a técnica enquanto estudava o sexo tântrico na Índia.
A britânica Stella Ralfini, 67 anos, criou polêmica após divulgar um vídeo no Youtube em que afirma que utiliza uma máscara feita de esperma para evitar o envelhecimento da pele do rosto. 

Em seu site, ela conta que estava estudando o sexo tântrico na Índia quando encontrou uma das mulheres mais bonitas que eu já tinha visto. A indiana afirmou ter 70 anos, mas aparentava ser mais jovem. "Sua pele era tão suave como a seda. Seu segredo era que ela usava uma máscara feita a partir de esperma do marido", explica Stella.  
A britânica descreve a máscara como "a terapia celular mais fresca disponível em nosso planeta". Ela justifica afirmando que o esperma possui proteínas e minerais que ajudam a reduzir o processo de envelhecimento.

No vídeo, Stella explica como a máscara deve ser aplicada: “você irá precisar de um parceiro. A cada dez dias ou duas semanas, tenham um bom tempo juntos e quando a incrível sessão de amor acabar, você vai espalhar a máscara de esperma nos dedos, colocar no rosto e deixar por 15 minutos, para depois lavar”. 

A britânica também é autora do livro "Three Faces of Sex", descrita por ela como o “número um em vendas”. 

O dermatologista Oscar Hevia afirmou, em entrevista ao HollywoodLife.com, que há alguma verdade nesta dica de beleza. Segundo ele, o sêmen contém enzimas que ajudam a manter a pele macia, mas teria efeito apenas após uma "aplicação diária durante dias ou semanas". 

O dermatologista diz, no entanto, que não seria prático utilizar o sêmen como uma máscara, "uma vez que é um fluido corporal e não permanecerá estável fora do corpo". 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário